“A gente busca muitas vezes na vida um perfeccionismo, um idealismo, que nos trava muito de ter relações autênticas, espontâneas. Eu acho que o grande legado da vida é as pessoas poderem interagir com pessoas autênticas”, afirma Pedro Sirotsky Melzer, cofundador e managing partner da Igah Ventures.

Ele é o convidado do oitavo episódio do Forbes GX Series, uma série de entrevistas comandadas por Flavia Camanho Camparini, especialista em governança familiar e estratégia de desenvolvimento humano, fundadora do Flux Institute e professora convidada dos programas do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), FBN (Family Business Network) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). A série tem apoio da PwC.

Confira a entrevista:

Flavia Camanho: Pedro, quem é você e o que você faz no mundo?

Pedro Sirotsky Melzer: Flavia, superprazer participar deste bate-papo com você. Eu tenho 45 anos, sou gaúcho de Porto Alegre, casado com a Fernanda há 17 anos e tenho três filhos – a Isabela, de 13, a Eduarda, de 11, e o Francisco de 6. Faço venture capital desde 2010, depois de ter trabalhado na Apple nos Estados Unidos, morado na Califórnia, morado em Palo Alto, trabalhado em Cupertino. Quando eu quis vir para o Brasil para aproveitar essa grande oportunidade que o Brasil oferece e trazer inovação para o Brasil, investindo em empresas de tecnologia, que pudessem entregar maiores ganhos de eficiência para diferentes setores da economia do Brasil.

Leia mais em: https://forbes.com.br/colunas/2021/11/pedro-sirotsky-melzer-grande-legado-da-vida-e-poder-interagir-com-pessoas-autenticas/