“Eu acho que as mulheres não têm um papel de protagonismo quando a gente fala de empresa familiar. Então, é algo que eu gostaria muito de inspirar outras mulheres, que é possível, que a gente pode, sim, fazer a diferença naquele negócio da família, no negócio que a gente ama”, diz Fabiana Martins, diretora de marketing e acionista da Rommanel.

Ela é a convidada do décimo episódio do Forbes GX Series, uma série de entrevistas comandadas por Flavia Camanho Camparini, especialista em governança familiar e estratégia de desenvolvimento humano, fundadora do Flux Institute e professora convidada dos programas do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), FBN (Family Business Network) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). A série tem apoio da PwC.

Confira a entrevista:

Flavia Camanho: Fabi, quem é você e o que você faz no mundo?

Fabiana Martins: Flavia, obrigada pelo convite. Sou Fabiana, executiva, diretora de marketing, segunda geração da Rommanel, uma empresa de 35 anos que fabrica joias folheadas e também trabalha com venda direta pelo Brasil todo.

Leia mais em: https://forbes.com.br/colunas/2021/12/fabiana-martins-eu-gostaria-de-inspirar-outras-mulheres-de-mostrar-que-e-possivel-fazer-a-diferenca-no-negocio-da-familia/