“Eu dou esse olhar, esse foco, em negócios de impacto porque acredito que unem a rentabilidade com a resolução de problemas sociais e ambientais”, diz Alex Seibel, sócio e diretor da HS Investimentos.

Ele é o convidado do nono episódio do Forbes GX Series, uma série de entrevistas comandadas por Flavia Camanho Camparini, especialista em governança familiar e estratégia de desenvolvimento humano, fundadora do Flux Institute e professora convidada dos programas do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa), FBN (Family Business Network) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina). A série tem apoio da PwC.

Confira a entrevista:

Flavia Camanho: Alex, quem é você e o que você faz no mundo?

Alex Seibel: Flavia, obrigada pelo convite. Eu sou pai do Noah, sou brasileiro, neto de imigrantes poloneses judeus. Basicamente, atuo no family office, na holding de investimentos do meu núcleo familiar, onde a gente administra investimentos em diversas classes de ativos, incluindo os negócios que deram origem ao grupo, que são a Duratex e a Leo Madeiras.

Leia mais em: https://forbes.com.br/colunas/2021/11/alex-seibel-acredito-que-negocios-de-impacto-unem-a-rentabilidade-com-a-resolucao-de-problemas-sociais-e-ambientais/